domingo, 19 de julho de 2009

Mutirão do Time! Parte 2/2

Só temos boas notícias.



Nosso sonho transformou-se em realidade: o Time realizou, nesse sábado, um mini-mutirão de castração de 9 felinos.


Foram 7 guris e 2 gurias, todos "casos" sendo cuidados por uma protetora das mais engajadas de São Paulo. Com a Azul, foram 10.



Estes 9 não contribuirão mais para a superpopulação de bichos abandonados em SP. Estes 9 vão reduzir as saidinhas de casa para namorar, reduzindo as chances de serem envenenados por gente má ou de serem atropelados.


Obrigada a todos que participaram, doando palavras de incentivo, tempo, conhecimento. Obrigada à Clínica Mel na Pata pelo carinho e pelo atendimento amoroso aos gatinhos carentes. Vocês fazem a diferença neste mundo!




Obrigada aos anjos/anjas que propiciaram os meios financeiros para iniciarmos o nosso projeto.
Agora, queremos ajudar também os AU-AUS. E aí cachorreiros? Vocês topam o desafio de ajudar o Time a ajudar os caninos?
Nesta semana, divulgaremos como partipar dos projetos de castração do Time. É simples, não toma tempo e faz toda a diferença.
Grande abraço,
O Time do Tigor




3 comentários:

Maira disse...

Parabéns... que maravilha!!! Vcs são realmente vencedores e fazem toda a diferença nesse mundo...
Estou muito feliz com essa noticia!
Deus abençoe todos do Time!
Bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Que bom que seu sonho agora é realidade Taimi, esse mês ficamos apertados ( Miguel nos deu um susto) mas logo ajudamos o Time. Beijos

Arte dos Gatos disse...

Olá, estou visitando o blog pela primeira vez e fiquei muito feliz com a notícia da castração. Infelizmente não podemos deixar esses seres maravilhosos de procriar, além da quantidade, seriam mais para serem maltratados, deveriam fazer isso com alguns humanos também.
Quero ser amigateira do time do Tigor e gostaria de convidar para conhecer meu blog e minha família. Já estou seguindo vcs e quando puder ajudar, com certeza ajudarei. Deus abençôe vcs.
Simone