sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gato Guerreiro: Pela honra de Greyscull!


Nosso Gato Guerreiro pode até ser bem forte e grande, mas o Time chamou uma vet que é a própria She-Ra!
E ela tem experiência com o rei dos felinos, então gatinho com cara de brabo, pra ela é fome. Se o Polengui e as Periguetes não toparam a medicação na comida, a medicação virá de outra forma.




Essa é uma gaiola de contenção. O Time está apostando todas as fichas nela. A vet virá 3 vezes semana que vem. Vamos colocar o gatinho na caixa, imobilizar o felino empurrando a parede móvel, e aí aplicar o antibiótico. Isso será feito com os 3 ferais do Time.

Não é como queríamos que as coisas fossem feitas. Só de olhar, a caixa também nos dá arrepios. Preferíamos que os ferais fizessem como a Ginger e o Cartoon, que garfam o comprimido numa só lambida de queijo cremoso e depois lambem os bigodes com satisfação.
Contudo, se não deu para ser assim, não deu. Vamos ter que utilizar as outras (engenhosas) opções que temos. Não é bonito de se ver, mas parece que o plano vai dar certo.


E temos certeza que o Polengui, em breve, voltará a ser nosso tímido e fofo Pacato...

Grande beijo,
O Time do Tigor

************************

ps: após escrevermos esse post, um raiozinho de esperança de que as coisas vão melhorar enxeram o nosso coração. Ainda não sabemos "de onde pagaremos a gaiola" ou "de onde se tira dindin para tanto antibiótico", mas resolvemos passear pelos blogs das gateiras que adoramos, só para espairecer, depois de tantos dias tensos. Aí no blog da Tia Joaninha, achamos um cobertorzinho feito por ela, que está a venda e cuja renda será doada para o Time...

Tia Joaninha, o mundo é melhor só porque você existe. Deus te proteja.

http://www.marienk.com.br/

2 comentários:

disse...

a gaiola é mesmo assustadora! se é necessária, tem que ser usada, né? o bro abre a boca pra tomar comprimido, acredita?

Ana, Anjogatos disse...

Nossa Taimi, é horrorosa, mas fazer o que né. O Miguel precisou tomar antibiotico ontem mas foi dose única injetável acho que da rhodia, é caro mais vale pq o Loiro vira uma fera pra ser medicado. Se tiver uma conta na CEF me manda um email, que ajudamos com um pouquinho, senão damos um jeito. Bjs.