terça-feira, 14 de julho de 2009

Primeiro Mutirão do Time - Começou! (Parte 1/2)

* As fotos estão com a data errada, de 2003. A protetora responsável pela Azul tem apego à tecnologia de forma inversamente proporcional ao tamanho de seu coração, que é enorme. Assim, o calendário da máquina dela está desatualizado. Queríamos, mesmo assim, dividir com vocês, as imagens do primeiro bichinho a ser parte da nossa missão mais importante: a esterilização de bichinhos abandonados.

Queridos amigos,



Essa é a Azul. Foi o primeiro bichinho a ser castrado pelo Time.





Funcionou assim: um anjo providenciou os recursos financeiros, nós providenciamos vet, entramos em contato com a protetora que precisava, a protetora levou a Azul e a cirurgia foi feita.





Deu tudo certo! Cada um fez a sua parte e, assim, adivinhe o que aconteceu com a Azul?










Já foi adotada!!!

Na cidade de São Paulo, só se pode doar ou vender cãezinhos e gatinhos castrados. Criação de animais só pode ser feita por criador! O Time está fazendo parte desta história, buscando meios para difundir a castração como forma de controle populacional de animais e para facilitar o acesso a quem não tem os recursos para pagar por ela.

Você também quer fazer parte desta história?

4 comentários:

Patrícia disse...

eu queroooooooooo

Maira disse...

Parabéns... mais uma boa noticia!
Bjs.

Angelique disse...

Bela Azul (e parece ser uma verdadeira, tem todos os traços). Parabéns mais uma vez ao Time do Tigor, incansavel e sempre crente no que é possível de se realizar. parabéns aos colaboradores. Tens tido notícias da Fada Açucarada? Ah, lancei um selinho comemorativo e vcs do Time tb foram presenteados. Muito obrigada pela companhia neste meu mundinho virtual felino. Beijos

Marianne disse...

Oi Taimi! Ainda precisando de luvas e gazes? Parece que finalmente minha sogra vai conseguir arrumar alguns, mas ainda não sei quanto de cada.