domingo, 5 de julho de 2009

Almoço de Domingo


Hoje foi um dia interessante para o Time.



9:00, enfrentamos um piquete em frente ao quarto onde o Polengui e a Brisa estão "segregados". Companheiro Cartoon e Companheira Ginger não gostaram das novas regras e resolveram protestar. Vocês tinham que ver a indignação dos dois! rsssss



Em outro quarto, Lua aprovou as mudanças: esticou-se ao sol, super tranquila, como todo gato, feral ou não, merece fazer. Foi a primeira vez que vimos a Lua relaxar, mudar o olhar. Ficamos felizes com isso. Seria o spray fitoterápico?



Polenguinho ainda não está totalmente separado, como deve ser feito. As gaiolas de felinos que encontramos no fim-de-semana são pequenas demais para o gato de requeijão, que é excepcionalmente grande para um gato. Tentamos gaiolas emprestadas e gaiolas compradas, mas nenhuma dava.



Vamos tentar com fabricantes amanhã. Ainda estamos passando o chapéu para conseguir adquirir a gaiola. Vimos valores na internet de R$ 195 a 265. Depois que a gripe-do-gato-louco (kkkkk) estiver resolvida no Time, podemos emprestar para protetoras e outros projetos de proteção! Parece uma boa idéia, né?



Sobre a medicação: 10x0 para os ferais. O plano A, fígado de frango feito em caldo, morninho, gostoso, tentador, falhou. Tentamos duas vezes. Não rolou. Vamos para o próximo.



E assim, o Time chega ao final do finde, torcendo para que, no próximo, já estejam todos bem.


Uma ótima semana a todos, protetores, tias, anjos, seus felinos e caninos. Que nesta semana, cada um consiga transformar um pouco o nosso mundo.


Grande abraço,

O Time do Tigor.



4 comentários:

disse...

boa semana pra todo mundo aí! :)

espero que tudo se resolva!

Patrícia disse...

Já viu essas?
http://www.gaiolasipanema.com.br/jaula.html

Tem jaula grande por R$ 110,00
(90cm x 60cm x 45cm)

Andrea Sassaki disse...

Oi pessoal! Espero que esteja tudo bem por aí! Um beijo!

Maria Amália Camargo disse...

QUE GATÃO LINDO!!!!
Boa sorte!
Beijos e abraços para todos,