terça-feira, 10 de março de 2009

Léo e Daysi - notícias




Recebemos notícias quentinhas do nosso casal favorito:


"Ela esta mais calma, mais confiante nas pessoas. O Léo é bem carente, gosta muito de gente e fica triste quando as pessoas vão embora, embora tenha muito ciumes da Daysi, que me disseram ser muito brincalhona, comigo ela é doce, mas receosa."

O prazo que a Protetora Silvia conseguiu para manter os dois juntos se esgotou. Ela não tem mais como manter ambos. A grana acabou e ela conseguiu um hotelzinho mais barato por caridade.

Gente, se conseguirmos pagar o hotel e a ração, ganharemos tempo para os dois serem adotados juntos. O hotel dos dois é R$ 100,00. A ração tem que ver qual é com a Silvia. Se 10 pessoas contribuirem com R$10,00 e 2 doarem a ração do mês, não tem porque separarmos o casal! E aí tocamos o terror na divulgação, pois o hotelzinho não vai manter esse preço.

Para colaborar, entre em contato com a Silvia, que passará para você os dados de depósito direto para o hotelzinho. (Contato: Silvia, fone: 88191093 e e-mail ssiss@terra.com.br).

*********

Pressionar, reivindicar, conscientizar é uma tarefa ingrata da proteção animal. Muitas vezes, só resulta em trocas espinhosas de e-mails, com vocabulário apropriado para piratas e corsários.

Desta vez, a surpresa foi grata. Temos 2 iniciativas vindas de criadores de raça que muito mexeram com o nosso coração desde que começamos a divulgar o Léo e a Daysi:

1) O Clube do Poodle deu destaque, em seu site, à página sobre adoção de poodles. Colocou lá, em primeirão, com uma estrelinha piscando. D. Maria Glória, Deus lhe abençoe.

2) Circulamos uma lista, recentemente, entre os protetores da cidade, contendo os endereços eletrônicos e contatos dos clubes especializados de raça canina. Assim, os protetores saberiam a quem pedir ajuda quando achassem um cão de raça. Sabe o que o Dr. Paulo Costa da FECESP (Federação de Cinofilia de SP) fez? Atualizou e complementou a lista, enviando, no mesmo dia, para o Time. Obrigada e abraço nos bull terriers, Dr.!
**************
Grande beijo,
O Time do Tigor

Um comentário:

Patrícia disse...

Mais notícias?

Nenhuma adoção em vista ainda? :(