quinta-feira, 26 de março de 2009

Cães do Córrego = Projeto Cidadão Animal

Galerinha,

Quem é da proteção vem recebendo há algum tempo as mensagens sobre o local de despejo de cães denominado de “Córrego” na zona Sul. Acontece que as protetoras que começaram a cuidar desses bichos se indignaram com a situação e foram procurar uma solução global. Esses anjos chamaram outros anjos, que encontraram mais anjos, que nem sabiam que, no coração já eram protetores. O grupo se formou e vai se chamar Cidadão Animal.

O Projeto Cidadão Animal vai trabalhar com a conscientização e castração em regime de mutirão NÃO SÓ DOS ANIMAIS ABANDONADOS no local, mas também DOS DA COMUNIDADE CARENTE que mora no entorno.

O primeiro mutirão será em breve. Essas pessoas, unidas, vão fazer um trabalho de longo prazo, consistente e sério, com a intenção de expandir seus resultados para além da comunidade inicial. O Time vai participar e vai relatar para vocês os sucessos dessas pessoas maravilhosas.

Qualquer ajuda financeira ou doação será bem vinda. Entretanto, o Projeto precisa também de contribuintes mensais e comprometidos. Essa é uma grande oportunidade de quem não pode (ainda) participar da solução, mas quer deixar de fazer parte do problema. Com a contribuição que for, você já faz a diferença e recebe prestação de contas mensalmente.

Quem quiser conhecer todos os detalhes, pode solicitar a Carta de Apresentação do projeto que enviaremos com prazer. Para quem já puder dar uma ajudazinha para a viabilização do primeiro mutirão, segue a conta do Projeto:

Banco Bradesco
Ag 0889-3
CC 15.000-2
Titular: Audrei Alves Feitosa

Depois, é só mandar o comprovante para cidadaoanimal@gmail.com e aguardar novidades.

Abraços do Time
P.S: Quem quiser as fotos da situação (cruel) do córrego, pode pedir, que encaminharemos.

Nenhum comentário: