quinta-feira, 12 de março de 2009

CRMV-SP promove encontro de esclarecimentos sobre o INFERTILE

"O encontro para esclarecimentos sobre o INFERTILE está agendado para dia 17 de março (terça-feira), às 19 horas, na sede do CRMV-SP, Rua Apeninos, 1088 (auditório do primeiro andar), próximo ao Metrô Paraíso. QUALQUER DUVIDA, basta ligar para o Gabinete do CRMV-SP, fone 5908-4790, com Idalina, das 10 às 16 horas.
Regina Macedo
jornalista ambiental
São Paulo - SP
"


Perguntinha básica que vamos fazer: se tem o $ para microchipar (que é uma das formas recomendadas para identificar o animal esterilizado quimicamente), não é melhor usar esse $ somado ao $ que seria usado para comprar o INFERTILE e castrar o animal duma vez, eliminando problemas comportamentais e doenças relacionados à presença de hormônios no cão e, consequentemente, diminuindo as chances do bichos ser devolvido após adotado?

Só para refletir: conversamos com sumidades da veterinária que dão notícia de que até 80% das cirurgias de castração, aproximadamente, são feitas justamente para combater problemas comportamentais (agressividade, dominância, marcação de território, fugir atrás de cadelas...)

Só para lembrar: quantas vezes nós protetores somos contatadas por gente querendo abandonar o animal justamente em razão do comportamento agressivo ou dominante do cão?

Abraços do Time

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, boa tarde.
é preciso avaliar o produto primeiro. Quem está falando mau do produto é quem vai perder muito dinheiro. Se todos alegam que o produto não presta, peço a gentileza, eu como protetor e amante da vida animal, que me expliquem através deste blog, tecnicamente, as razões do produtos não ser de boa qualidade.


Abraços a todos.

Aguardo respostas.

O Time do Tigor disse...

Olá, veja as suas repostas no post de 12 de março de 2009.

Atenciosamente,
Taimi Haensel

disse...

anônimo, sugiro que faça aulas de português básicas 1o e que depois aprenda que é feio não se identificar.

além disso, o time não falou mal do produto, está apenas convidando os leitores para o encontro!