quinta-feira, 12 de março de 2009

INFERTILE - hein? Até o anônimo quer respostas...

Olá, pessoa anônima,
Vamos responder e questionar item por item da sua colocação, pois você está bem por fora:
É preciso avaliar o produto primeiro.
Pois então, não é isso que está todo mundo querendo? Fomos chamados a um evento onde foram dadas explicações técnicas de apenas 10 minutos e não foi aberto espaço para dúvidas. Você acha que isso dá condições de avaliar um produto? Aliás você esteve lá no evento de lançamento?
Quem está falando mau do produto é quem vai perder muito dinheiro.
Pai santíssimo, desde quando amor irrestrito aos animais dá dinheiro? É bem pelo contrário, viu. Aliás, quem está falando mal do produto? Todo mundo está querendo é saber mais! Por isso, as pessoas se reuniram para pedir informações.
Se todos alegam que o produto não presta, peço a gentileza, eu como protetor e amante da vida animal, que me expliquem através deste blog, tecnicamente, as razões do produtos não ser de boa qualidade.
Como protetor, você não está recebendo os trocentos e-mails por dia sobre dúvidas que surgiram em torno do produto? Posso repassar para você se você se identificar. Que informações técnicas? Nós também queremos muito informações técnicas por favor. Principalmente, queremos informações técnicas sobre o estudo estatístico, mencionado pelo Dr. Francisco Soto, determinando que uma amostra de 15 animais (sendo apenas 11 injetados com o produto) é razoável para aferir a eficácia e segurança do produto.
Já que você é amante da vida animal, por favor, envie-nos TECNICAMENTE as razões do produto ser de boa qualidade, para que possamos repassar para toda a comunidade da causa animal.
Só para você se preparar melhor para a reunião, recomendo que você acesse http://www.acc-d.org/
Nos vemos na reunião lá no CRMV, ok?
Abraços,
O Time do Tigor

4 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Nem perde tempo com essas coisas (ou melhor, essas pessoas), não vale a pena, rs.

disse...

ai, anônimos idiotas... escrevem merda e não tem coragem de assumir!

concordo com a tânia, ignora!

Josiele Souza disse...

Adorei esse post e também a visita de alguém deste blogno meu blog.. GrÇAS a essas informações pude atualizar o meu blog.. obrigDA

O Time do Tigor disse...

Oi, Josi! Na verdade, quem visitou seu blog foi a Robie, do Esquadrão Pet. Ela é protetora nota mil e o Time endossa a dica dela no seu blog: procure o seu CRMV para mais informações sobre tal produto.

Se quiser material (inclusive em inglês e espanhol) para estudar sobre a castração química, me mande seu e-mail que envio para você.

A boa notícia é que ficamos conhecendo o seu blog, e faremos a receita de estrogonofe! rssss


Beijos do Time