sábado, 28 de fevereiro de 2009

Para Adoção - Raposinha, ele é Translumbrante!







Amigos,

Há meses temos recebido um pedido de adoção muito especial. É de uma protetora incansável, que não mora em São Paulo, mas repassa para o Brasil inteiro e-mails sobre animais que precisam de um lar. O problema é que ela ficou sabendo do caso do Raposinha, e seu coração estará partido até que ele encontre uma família definitiva.

Não dá para editar uma história dessas: tem que ser na íntegra!

"Há um ano atrás eu comecei a ver na internet o MARAVILHOSO e AMADÍSSIMO RAPOZINHA. Eu não entendo como podemos nos apaixonar por esses danadinhos, e olhe, estou um pouco distante já que estou em Santos e ele em SP.

A Wandercy começou a colocar um pedido de adoção, pois ele estava na rua, creio que perto do serviço dela. Enfim, eu repassava e pedia para que alguém pudesse recolher. A Wandercy tinha colocado umas fotos dele e eu me apaixonei a primeira vista, daí foi um dia após outro como tantos casos que lutamos, mas...

Um dia, ao chegar aqui no serviço, quase tive um enfarto ao abrir o Gmail e ver o e-mail da Wandercy avisando que ele ia virar estrelinha. No nosso meio, virar estrela é o mesmo que morrer! Enlouqueci. Chorei. Tive um desespero comecei a ver as telas no computador, contatos, até conseguir o telefone da Wandercy, que nem sabia que eu existia.

Ela me acalmou: o pobrezinho tinha levado uma surra na rua, mas ela amorosamente o recolheu das ruas e o levou ao Veterinário e depois o colocou num abrigo. Claro que abrigo não é um lar. É uma saída somente até que arrume um Lar definitivo para ele. Foi aí que começou nossa luta. Eu falei com a Wandercy, perguntei tudo sobre ele, como era, seu temperamento, enfim tudo o que possível.

Eu adoraria poder ter ele aqui comigo em Santos. Assim como tantos outros cães que tive, amaria ver ele comigo caminhando nas calçadas e praias daqui. Ver ele entrando no mar e morder a espuma que as ondas formam e correr na água e brincar e rolar na areia e entrar na água novamente, enfim, viver momentos lindos que ele merece ter, mas temos um grande problema..."

A Marta não pode ficar com o Raposinha. Ela já tem diversos cães (dentre eles, alguns pits) e gatos. Porém, seu coração não vai descansar enquanto o fofo do Raposinha não for o príncipe de uma família. E o Time quer muito ver isso acontecer!

Ficha Técnica do Translumbrante:
  • Perto de 1 ano (dentinhos são brancos ainda);
  • Tomou vacina contra raiva e a vacina V-10;
  • Só será doado castrado;
  • Porte médio (tamanho do Chou -Chou, só é mais magro);
  • Não gosta de pombos e gatos;
  • Contatos: Wandercy wandercy-gomes@uol.com.br (11) 9396-6075.

Abraços,

O Time do Tigor

Um comentário:

disse...

ai, raposinha! espero que vc consiga uma casa, viu? felicidades!