sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A História de Léo e Daysi - Post Conjunto com "O Mundo Subiu no Telhado"!







O Mundo Subiu no Telhado (http://omundosubiunotelhado.blogspot.com/) e O Time do Tigor se unem para contar uma história de amor. O final dela pode ser no seu lar!

Era uma vez um filhote de poodle, que, provavelmente, saiu de um desses criadores pouco criteriosos, que não escolhem para quem vendem e ainda parcelam em 4 vezes. O cara estava apaixonado, achou fofo, levou o filhote de presente de dia dos namorados. Adquirido sob o "signo do amor", nosso herói cresceu, enquanto o relacionamento humano minguou. Terminado o namoro, a moça foi até o portão, botou o cãozinho do lado de fora e fechou. E ali ele ficou.

Choveu. Fez frio. Ele sentiu fome. Jogaram pedras nele. Por meses, ele esperou sentadinho que o recolhessem. Frio e fome ele podia aguentar, mas o que estava doendo mesmo era a solidão.

Foi aí que o improvável aconteceu. Um dia, na esquina daquela rua, dobrou uma poodle do mesmo tamanho dele, o número dele, uma alma-poodle-gêmea.

Por meses, aguentaram tudo juntos, inseparáveis. Quem ama sabe o quanto deve ter doído no coraçãozinho desses dois ver o outro correndo das pedradas, bebendo água suja, com a barriga roncando. E, ainda assim, como contou um anjo que muitas vezes os alimentou, onde um estava, o outro estava também.

Dois anos se passaram. Uma anjo-gente apareceu, saiu do caminho egoísta que o resto de nós percorre e abriu o portão do coração. Ofereceu abrigo, banho e saúde. Deu-lhes os nomes de Léo e Daysi.

Tosados os pelos emaranhados e sujos pela falta de cuidado, descobriu-se que a mocinha era, na verdade, apenas uma mesticinha de poodle. E mesmo assim, ele continuou a amá-la com igual força. Sabe que dia foi isso? 14 de fevereiro passado, dia dos namorados em muitos países.


******

Temos o prazo de 1 semana para doá-los juntos. Caso contrário, serão separados. Estão em um hotel e não há mais recursos para manter ambos lá. Adote essa grande história de amor e faça parte do final feliz.

(Contato: Silvia, fone: 88191093)

O Mundo Subiu no Telhado + O Time do Tigor


(Amigos blogueiros: entrem vocês também para essa história! Sintam -se a vontade para postá-la em seus blogs!)

********

Atualização: o Clube do Poodle juntou-se à campanha e vai divulgar a adoção do Léo e da Daysi em seu site http://www.clubedopoodle.com.br/! Obrigada, D. Maria Glória, presidente do Clube do Poodle!

9 comentários:

Felina disse...

esses dois merecem um lindo final feliz, tomara que consigam logo um lar que os amem como merecem.

Anônimo disse...

se fizermos doações ajuda eles a ficarem no hotelzinho por enqto juntos?infelizmente não tenho como adotá-los, mais minhas doações também não seríam enormes, apenas um pouquinho p ajudar.
anitan.n900@gmail.com

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Há notícias dos 2?

O Time do Tigor disse...

Nenhuma... Ou melhor, ninguém!!!

Ai, que desespero!

Marianne disse...

Nada ainda? E a ideia das doações citada aí em cima? Ajudaria a mantê-los juntos no hotel?

Patrícia disse...

Notícias dos dois? E quanto a ajuda para mantê-los juntos!!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Alguma notícia deles? como eles estão?

O Time do Tigor disse...

Nada, gente. Nem uminha só alma apareceu. Vai ser necessário montarmos um esquema de ajuda para nossa amiga Silvia, que está com esses anjos. Quem puder, já pode entrar em contato com ela pelo fone ou pelo e-mail ssiss@terra.com.br

Vamos fazer um post sobre isso amanhã.

Abraços do Time

Anônimo disse...

Tem notícias deles? Sugestão, enviem um mail com fotos dos 2 e contando a história. Quem sabe nos repasses eles encontrem uma família feliz? Me comprometo em repassar. teresavilhena2000@yahoo.com.br