quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Em homenagem à Pet Shop irregular!

Senhora pessoa dona do Pet Shop irregular,
Lembramos de você ao ouvir esta música, literalmente animal, do Seu Jorge.
Vamos transcrever nosso trecho favorito, em sua homenagem:
Pequinês que quer
Brincar com pitbull
Pirou de vez
Vira pic-nic de urubu...(2x)
Se você continuar vendendo filhotes com menos de 60 dias, não castrados e não microchipados, acredite: além de gatinhos, este Time tem pitbull, dos brabos e do tipo humano, que não vai descansar enquanto você não cumprir a lei.
Nada de rinhas ou de violência: temos a legislação do nosso lado e o apoio crescente de pessoas bem informadas.
Deus te abençoe e te ilumine, para que você crie discernimento. Pior que brincar com Pitbull, é o ser humano degradar a própria alma, continuar fazendo o que não é certo e, gradativamente, ver sua dignidade virar pic-nic de urubu...
Virar pic-nic de urubu...
O Time do Tigor

4 comentários:

disse...

e bota pitbull nisso! depois me diz q bosta de pet shop é esse, please!

O Time do Tigor disse...

Para a Dê, já contamos. Quem quiser saber qual é a bosta de pet shop que recebeu nossa sincera homenagem, nos mande um e-mail que contamos com detalhes!

Beijos do Time.

disse...

resposta ao seu comentário sobre o wii: sim, dá! eu já emagreci 3 kilos!

Anônimo disse...

Senhores proprietários de petshops. Vi ainda na semana passada uma reportagem em que dizia que o CRMV aqui em SP está de olho em vcs. Soube que dos 5000petshops de sp mais da metade está irregular. Nós do Esquadrão Pet estamos em campanha para denunciar os petshops que continuam vendendo filhotes sem cumprir o que determina a lei 14483. E já estamos preparando uma bela carta para dar os parabéns ao CRMV para que continuem firmes na fiscalização desses pontos comerciais que hoje representam uma grande dor de cabeça para os protetores na nossa cidade. Seja por serem pivos de maus tratos aos animais seja por venderem produtos de má qualidade ou por venderem filhotes sem estarem enquadradados na lei 14483. Estamos de olho nesse segmento, saibam disso.