domingo, 28 de junho de 2009

The Scientist

"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard"
Conhecem essa música do Coldplay?
Fada foi entregue ontem. Terá um pai, uma mãe e um irmão sialata só para ela. Continuará comendo a mesma ração super premium. Terá avós e tia. Ganhou um brinquedo importado barulhento, bem como ela gosta.
Aqui, na toca do Time, só sobraram pedaços de coração. Eu quebrei a confiança do Cartoon, que nem olha na minha cara e está começando a ficar doente. Eu arranquei a luz da minha casa, levando a Fada embora.
Eu estou péssima.
Recolher, levar no veterinário, tornar saudável e sociável. Castrar, vermifugar, vacinar, microchipar. Dar um nome. Amar, achar um novo lar, entregar.
Durante um tempo, fomos bons nisso, pegando até uma turma felina em que não se acreditava na recuperação.
A tristeza da partida era superada com a chegada do próximo, doente, confiança abalada. E o trabalho recomeçava.
Só que, agora, eu não consigo mais. Não tenho forças para o próximo. Meu lar não comporta passar por isso de novo tão cedo.
Como diz a música, estamos indo de volta ao começo. Nossa idéia, ao fundar o Time, era trabalhar com castração, microchipagem e conscientização. Temos boas idéias e bons projetos se iniciando. Vamos focar nisso agora.
Portanto, não faremos lar temporário por um tempo. O músculo necessário para essa atividade está machucado e precisa de tempo para se recuperar.


Velhinha do Time

5 comentários:

Felina disse...

mas é assim mesmo, amamos, preparamos para que cada um deles tenha direito ao seu próprio lar, seus próprios pais, amar é assim mesmo, deixar livre, é doação, fiquem bem, beijo no coração!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Puxa, eu imagino como vcs estão! Mas se vc parar e pensar que ela ganhou uma nova família, que será bem cuidada e que isso só aconteceu graças a vcs, vc se sentirá com o coração alegre!
Bjos!

Angelique disse...

Entendo perfeitamente o que se passa em seu coração pois já fiz muito disto. Continuamos na torcida para que a nova familia trate da linda Fada Açucarada com todo o amor que vc deu durante todas as etapas que ela necessitou de você. Um grande abraço carinhoso e força aí menina!

Patrícia disse...

Ah como eu entendo :(

Ontem levei um gatão doce e sofrido para o novo lar.

Desde então me pergunto se algum dia vou parar de chorar :'(

disse...

ah, não parem! faz tão bem pra eles... eu estou pegando o jeito da coisa agora e sei que vou ficar um lixo qdo o leo for embora. de qq forma, procuro não pensar em mim e foco no que é melhor pra ele.

qdo ele for embora, vou ficar uns dias chorando pelos cantos. e depois é bola pra frente! :)