segunda-feira, 22 de junho de 2009

Boa notícia - Pacote de Medidas para Controle da População Animal

Galera,
Para cada 1 post que você lê aqui no blog, o Time participou de, ao menos, 20 outros eventos que você não tomará conhecimento. Isso quer dizer: para termos medidas concretas para apresentar, outras trocentas providências menos visíveis tem que ser tomadas, a exemplo de reuniões + conferecence calls + troca de e-mails + pesquisas.
Nosso objetivo é participar da construção de uma política PERENE E SUSTENTÁVEL de bem estar para os animais, que não seja dependente do sacrifício de umas poucas pessoas, mas da VONTADE E CONSCIÊNCIA de toda a população.
De vez em quando, a gente topa com umas pessoas que pensam parecido.
Parabéns ao tio que se empenhou pelas medidas abaixo. Quem puder mandar um e-mail para o cara, mande. Sempre vale receber algumas palavras de incentivo para variar das usuais baixarias que ouvimos, né? Quem milita no movimento animal sabe bem disso...
Grande beijo,
O Time do Tigor
************************
P.S: Vamos manter vocês em banho maria até a curiosidade borbulhar kkkkkk.
Não, não é maldade. É que faltam alguns detalhes para contar a novidade : )

3 comentários:

Angelique disse...

rsrsrsrs...adoramos um mistério...hehehehe. beijinhos

Patinhas Carinhosas disse...

Gostariamos de presentiá-los com alguns selinhos. Passem em nosso blog para búsca-los.
Bjussss

Marianne disse...

Oi gente! Parabéns pela "aquisição" da Claudinha do Beco! Ela é muito boa no que faz, não é? Espero que isso possa ajudar muito vocês =]

Também deixei um selinho para vocês no blog, caso gostem de uma brincadeirinha desse tipo de vez em quando. Se não gostarem, não tem problema.

No meu blog fiz um pedido pessoal de ajuda, nada material. Se vocês puderem darum pulinho por lá e me ajudar, agradeço bastante.

Beijo!