terça-feira, 16 de junho de 2009

Mudança de Hábito

Gente...
A Tia Ana tem razão! Filhotão, quando para quieto, a gente desconfia. Pois não é que, desde ontem, as baterias da felina da duracell terminaram?
Depois do post, um silêncio desconhecido tomou conta da toca do Time. Fomos procurar a Ginger. Ela estava dormindo, parecendo um tatu-bolinha, enroladinha no edredon. Primeira coisa foi procurar por câmeras, verificar se não era pegadinha para a televisão. Em seguida, checamos a respiração. Normal.
Hoje, passou o dia comportadinha, deitada no quentinho.
Por via das dúvidas, estamos de olho. Se ela continuar se comportando normalmente, vamos ter que levá-la ao veterinário para ver o que está errado rsss.
Posso até imaginar o diálogo com o vet:
- O que há de errado com a gatinha?
- Ela está se comportando, Dr.! Não torturou nenhum irmãozinho hoje, comeu direitinho, dormiu na caminha, não miou até se finar.
- ???
- Tem cura, Dr.?
Ai, ai, ai.

4 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Será que é frio?
Esses dias peguei o Jake várias vezes deitado como tatu-bolinha, daí eu cubro ele na hora. Mas geralmente assim que eu cubro, ele se levanta e sai arrastando o cobertorzinho, tanto é que meu namorado já o está chamando de Snoopy, haha!
Bjos!

Ana, Anjogatos disse...

Bom dia Taimi, pode ser o frio. O Miguel está mais calmo desde que começou a esfriar. Também está dormindo mais e comendo 2x mais. Em todo caso também estou de olho no moleque. Beijos.

Patrícia disse...

Gatos adoram contrariar a gente rsrs


Tá rolando um concurso lá no Cats of Necropolis, você não quer participar? :)

Patinhas Carinhosas disse...

Ela deve estar entrando no clima da casa!!!
Torcemos que ela arrume um lar loguinho.

bjus