segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gripe Felina - Era só o que faltava no Time

Quando o Carto ficou doente, no domingo, achamos que era falta da Fada. Quando os outros gatos começaram a espirrar, a fazer barulhos estranhos e a apresentar gosmas exquisitas nos olhos, vimos que o caos estava por chegar.
A Gi foi a última a apresentar essa qualquer coisa que eles pegaram, mas também entrou na dança hoje de tarde.
Estão todos vacinadíssimos (quadrupla), só comem super premium, água daquele bebedor felino apropriado. Não tem contato nenhum com o meio externo. A Gi ficou semanas quarentenada antes de ser apresentada aos demais. Caos, caos, caos.
Lá se foi o velhinho levar o nosso herói Cartoon de cobaia para o vet. Sobrou para o Xis-Picanha do Time passar o big cotonete na boca, nos olhos e tirar sangue. Vai fazer todos os exames em nome dos irmãos. Um cara corajoso.
Bottom line: Carto e Polengui estão bem abatidos. Periguetes estão em ritmo reduzido, espirrando muito. A Gi já se nota que está dodói, mas é filhote.

Se desse para escolher, o melhor era que desse rinotraqueíte no resultado dos exames do Carto. As outras possibilidades são mais assustadoras. Agora, como vamos fazer para medicar 3 ferais assumidos e orgulhosos, é algo que vamos ter que pensar.

Depois dessa, que venha a bomba atômica: o Time faz ela dar ré e voltar de onde veio!

Daremos notícias. Quem puder, mande boas energias.

O Time do Tigor

ps: sim, já avisamos os novos pais da Fada. Até hoje de tarde, ela não havia manifestado sinais de dodói.

3 comentários:

Gata Lili disse...

Desejo muita saúde para toda a gatarada daqui!

Angelique disse...

Já estamos mandando pensamentos e ondas de positivismo e boas energias para que todos os bigodes se recuperem rapidamente e que nãos eja nada grave. Mande-nos notícias. Beijos

disse...

nossa! o brother mandou um abraço pro irmão dele, viu?

boa sorte aí!