segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Ano do Tigre - o Time vai atrás do seu sonho

Amigos,
O ano de 2010 será o ano do Tigre e, nele, tudo de bom vai acontecer.
O Time vai crescer (falaremos disso em breve). O Time vai se qualificar (novidades em breve).
E O TIME DO TIGOR IRÁ ATRÁS DO SEU SONHO!
Não estamos nessa de brincadeira. Entramos no ativismo pelos direitos dos animais para ver resultados, para oferecer melhorias concretas e perenes para as próximas gerações de seres humanos. Assim, queremos ver uma mudança de mentalidade; queremos ver o surgimento e a consolidação da noção de respeito pelos animais em todas as camadas sociais.
O TIME QUER UM ÔNIBUS!
Queremos um ônibus adaptado para a realização de cirurgias de castração em massa. Esse busão visitaria comunidades menos favorecidas 7 dias por semana, todos os dias do mês, credenciando, fazendo triagem e castrando os cães e gatos em condições.
A idéia é que o ônibus leve os seguintes serviços à população:
- palestras de educação para guarda responsável
- avaliação da saúde do animal
- esterilização de cães e gatos
A meta é realizar até 100 castrações por dia em cada comunidade.
A IDÉIA JÁ É SUCESSO EM OUTROS PAÍSES
Pode googlezear que você vai encontrar. Já há ONGs com esse projeto inclusive no Brasil. Uma delas, quando dissemos na cara-de-pau que queríamos copiar a idéia, nos entregou o projeto inteirinho (!!!) e desejou muitas bençãos do papai do céu! A essa ONG e a esse anjo disfarçado de gente, seremos eternamente agradecidos.
TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DA REALIZAÇÃO DESSE SONHO
O Tigor nos ensinou que nada é impossível para os tigres, muito menos para os pais de um tigre.
Se você é ou já foi abençoado pela presença de um bichinho de estimação em sua vida, sinta-se convidado a entrar nesse ônibus, que vai rumo a uma sociedade melhor.
Queremos ouvir como você pode participar dessa campanha, receber sugestões e comentários: otimedotigor@gmail.com
Grande abraço,
O Time do Tigor

7 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Dou toda força para vcs! A ideia é maravilhosa! Essas palestras educativas seriam muito importantes.
Nem preciso dizer que quero ficar a par de tudo, pode mandar a newsletter, rsrs!
Bjos!

Nice disse...

Conte comigo também, anjo ;)

Patrícia disse...

Ah! Não acredito!!!

Eu sonhei com um ônibus essa semana!

Tava até pesquisando quem tem pra ver como fazer rsrs

O Time do Tigor disse...

Ahhhh, Tia Pati... já pensou o busão estacionando na frente do cemitério e dando conta da turma de uma só vez? E depois ele seguiria por Santos e por todo o litoral... Nós teremos o busão. Vamos sonhar e mentalizar que ele vai vir!

Ari Lopes disse...

Olá
Feliz 2010.
Será que poderiam colocar um banner da REDEBICHOS no Blog?
Apareçam mais na REDEBICHOS e divulguem mais o belo trabalho que fazem

Abraços

Michelle disse...

Taimi..que sonho!!!!
Esse sim, era um sonho meu..pena que me falta grana. Mas quanto as palestras para a população..acho incrível. É conscientizando as pessoas que iremos melhorar o mundo.
Podem contar comigo e com o Julio. Ajudaremos o que estiver a nosso alcance.

Beijos e milhões de boas energias nesse lindo ano do tigre. Também acredito que tudo dará certo para todos nós, eu sinto isso. Esse ano será O ano!!!

Michelle disse...

Taimi..que sonho!!!!
Esse sim, era um sonho meu..pena que me falta grana. Mas quanto as palestras para a população..acho incrível. É conscientizando as pessoas que iremos melhorar o mundo.
Podem contar comigo e com o Julio. Ajudaremos o que estiver a nosso alcance.

Beijos e milhões de boas energias nesse lindo ano do tigre. Também acredito que tudo dará certo para todos nós, eu sinto isso. Esse ano será O ano!!!