quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deputados Traidores da Causa Animal

Vejam quem são os deputados que estão retirando as suas próprias assinaturas do Recurso 260/2009 do Dep. Ricardo Tripoli contra o PL 4548/98 que pretende modificar o Artigo 32 da Lei 9605 de crimes ambientais.

Primeiro eles apoiaram o recurso que é nossa única chance em tentar manter o Artigo 32 da lei de proteção animal. Agora, resolveram mudar de lado, viraram a casaca e estão retirando as suas assinaturas para favorecer o PL 4548/98 que discriminaliza os maus tratos aos animais domésticos e domesticados.

PROTETORES: SE VOCÊ NÃO TIVER MAIS A LEI 9605, VAI DEFENDER ANIMAIS CONTRA MAUS TRATOS COMO???
Coloquem esta mensagem em seus blogs e enviem para suas listas!

Eu já mandei mail pra todos estes caras vira-casacas:


dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br
dep.arnaldojardim@camara.gov.br
dep.claudiocajado@camara.gov.br
dep.eduardosciarra@camara.gov.br
dep.felipemaia@camara.gov.br
dep.fernandocoruja@camara.gov.br
dep.jorginhomaluly@camara.gov.br
dep.juliodelgado@camara.gov.br
dep.lucianopizzatto@camara.gov.br
dep.luizbittencourt@camara.gov.br
dep.marciojunqueira@camara.gov.br
dep.mauricioquintellalessa@camara.gov.br
dep.waldirneves@camara.gov.br
dep.zenaldocoutinho@camara.gov.br



Senhores deputados que estão retirando as suas próprias assinaturas a favor do recurso 260/2009 do Dep. Ricardo Tripoli,

Tomamos ciência de que V. Sas retiraram suas assinaturas de apoio ao Recurso 206/2009.
Ao fazerem isso, os Srs. estão praticamente cortando novamente a pata da gatinha Brisa, que nossa associação resgatou. Alguém, por um ato de crueldade, arrancou a patinha da pequenina e os SRS. ESTÃO GARANTINDO QUE ESSA PESSOA SAIA IMPUNE QUANDO VOLTAR A COMETER TAIS ATOS.

Reflitam bem sobre seus atos. Nós estamos atentos as suas atitudes, Srs. deputados, e não podemos permitir que A CRUELDADE COM ANIMAIS seja BANALIZADA EM NOSSA SOCIEDADE.

Já não contamos com o apoio e fiscalização dos orgão públicos como efetivamente deveríamos contar. Então, se vocês pretendem ser nossos representantes aí na câmara, ouçam o nosso pedido de apoio ao Recurso 260/2009 contra o PL 4548/98.
Revejam suas posições.

Sem mais,

P.S.: COM COPIA OCULTA PARA TODO O MAILING LIST DA NOSSA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL. NÃO ESQUECEREMOS DOS SEUS NOMES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. COLOCAREMOS ESTE E-MAIL NO BLOG DE O TIME DO TIGOR - ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL

4 comentários:

Tadeu Lima disse...

Quero parabenlizar todos os Deputados que estão Retirando a Assinatura, pois esse recurso 260/2009 do Deputado Ricardo Trípoli é uma verdadeira ignorância, não é de maldades de animais de estimação que estamos falando, os elementos capazes de cortar pata de gatinhos e alguma maldade dessa natureza devem sim ser punidos isso é um caso de policia, precisamos que seja aprovado o PL.4548/98 para salvar os animais que são vistos como alimento, no caso do boi, por exemplo, o que não são usados esportivamente, tem suas vidas abreviadas, seu gatinho vai dormir no sofá, mais o boi e cavalo de uma forma geral vão ser abatidos para alimentar, os humanos se assim podemos ser chamados, e os animais carnívoros de cetros protetores de animais ou zoológicos e, até o seu gatinho e seu cachorrinho, sendo aprovada esse Pl.4548/98 não vão deixar de serem abatidos mais vão ao menos ter mais longevidade e uma melhor qualidade de vida alem de dar milhares de empregos e lazer pra muita gente uma grande maioria. Que elegem nossos representantes.

Ana, Anjogatos disse...

Espero que o povo se lembre bem disso na hora de votar... coisa triste essa falta de amor. Beijos

O Time do Tigor disse...

Pessoa que escreveu em nome da ACERC-PB: se Deus te deu a honra de ter a Paraíba por Estado nesta vida, que ele saiba te dar em dobro, nesta e na tua próxima existência, o que tu mereces pela crueldade que tu incitas e divulga.

De nossa parte, pretendemos ver tua "tradição" devidamente criminalizada, com a maior pena que o nível de avanço moral humano permita hoje.

Atenciosamente,

O Time do Tigor

Tadeu Lima disse...

Sou a pessoa que escreveu em nome da Acercpb
HIPOCRISIA
Lutar contra um esporte onde se mantém os animais vivos e bem tratados, sugiro que o Senhor Visite vídeos de abatedouros no youtube e veja a realidade dos animais vistos apenas como alimento, bem diferente desse mundo de fantasias que vocês criam e querem impor, quanto ao incentivo de crueldade acho que há um grande equivoco, incentivo muito maior são as propagandas de carnes e derivados. Nas fabricas de alimentos onde um animal entra vivo e sai moído para fazer cachorro quente, ai sim está à diferença entre a vida e a morte.

SÃO THOMÁS DE AQUINO tece considerações muito objetivas que podem ser aplicadas ao uso de animais para lazer.
Diz ele:
...ninguém peca por usar uma coisa para o fim AP qual ela é destinada. Ora, na ordem das coisas, as menos perfeitas são para as mais perfeitas; assim como também, no seu processo de geração a natureza vai do imperfeito para o perfeito. Donde vem que, como na geração do homem, forma-se em primeiro lugar o ser vivo, depois o animal e depois o homem, assim também os seres que só têm vida, como as plantas, são destinados geralmente a servir todos os animais; e os animais, ao homem. Por isso, não é ilícito usarmos das plantas para utilidade dos animais, e dos animais para a nossa. (SUMA TEOLÓGICA, VOL. XIX PAG. 125, TRAD. DE ALEXANDRE CORRÊA).
Ora, dentro das utilidades destinadas ao homem, certamente que está o esporte, o divertimento. É por isso que o cavalo é usado nas corridas, os peixes na pescaria por distração.