terça-feira, 19 de maio de 2009

Ginger - O Filhote de Rosemary







Tias e Tios,

Ginger na área.

iuhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu sou euuuuuuu e vou teclar muitoooooooooooooooo!


O título deste post foi a Velhinha que deu. Sou a filhote do Time, DO TIME, não da Rosemary. A velhinha deve estar ficando gagá.

Vou contar o que ando fazendo. De dia, eu intercalo sonecas na minha caminha-esconderijo com ataques aéreos ao Tio Cartoon. Gato gordo folgado, acha que é minhoca e fica fazendo esconderijo debaixo do edredon. Vou lá e faço Gatokaze nele! Ginger-bombaaaaaaaaa! Plof! Voa frajola gordo pra tudo que é lado. hahahahahha Ele fica indignado.

Já tentei um lero com a tia Fada, mas ela não tem a menor paciência comigo. Ela pula lá no alto, onde nem eu alcanço e fica dormindo no meio dos livros, fazendo cara de gato intelectual. Mó chata. Um dia eu vou subir lá e tocar o terror nela.

A Tia Lua é outra chata. Eu tentei brincar de esconde com ela. O problema é que eu nunca mais consegui achar ela...

Legal é a Tia Brisa. Ela só tem 3 patas, mas brinca de tudo comigo.

Mais de noite, brinco com o Tio Polengui. Ele é um bananão! Aplico cada golpe nele, e ele sempre olha pro lado errado, com cara de diabão. Dia desses, eu mordi o rabo dele, e ele foi direto fazer queixa de mim pro Velhinho. Aí, me deixaram de castigo por causa daquele fuça de requeijão. Injusto, muito injusto. Os Velhinhos disseram que eu tenho que respeitar os mais velhos, que o Tio Polengui é quase cego. Ah, tá! Ele pula lá no alto naquela pratelerona usando método braile?

Novidades: sábado passado fui desvermifugada! Écaaaaaaaa nojento...

Tios, não se esqueçam que eu preciso de dindas e dindos. Minha comidinha de filhote depende de vocês, e até agora, ninguém me quis.


Beijos,


Ginger Tranqueira Dragonfly Eater









3 comentários:

Gisa disse...

Coisinha fofa! A tia aqui está torcendo para que consigas logo um lar perfeito. Bjs

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Oi Coisinha fofa, adorei sua postagem. Beijos

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Só consegui ler agora este post, muito bom!!! kkkk
Ela é linda demais!