Olha o que o Deputado Marco Maia teve a coragem de responder para uma conhecida protetora de SP:
"Primeira Vice-Presidência - Geral/MESA (geral1vipr.mesa@camara.gov.br)
Gostaria primeiramente de agradecer seu contato.
A lei que o projeto 4548/98 quer flexibilizar é importante pois assegura valores éticos que valorizam comportamento civilizado frente a natureza e estimula, mesmo que indiretamente, o combate à violência.
Pretende o autor evitar que manifestações culturais e religiosas tenham o mesmo tratamento excessivamente rigoroso que aquelas situações onde a violência contra animais são movidas por sentimentos banais, de pura crueldade.
Essa alternativa de não tratar ambas as situações com o mesmo rigor legal deve ser tratada com cautela evitando, é claro, anular o espírito da lei em vigor.
Acredito que esse debate está apenas começando e será intensificado e envolverá ampla participação de toda a sociedade.
Atenciosamente,
Deputado Marco Maia"
Ele não entendeu, pelo visto, que não queremos flexibilizar nada. QUEREMOS É QUE TAL PROJETO SEJA JOGADO NA LATA DO LIXO! Tratamento excessivamente rigoroso para manifestações culturais e religiosas??? Ofereça-se a si mesmo, Deputado, para tais manifestações, já que o Sr. tem livre arbítrio e racionalidade, mas deixe a vida dos bichinhos indefesos em paz!
VAMOS MOSTRAR PARA O DEPUTADO MARCO MAIA QUE APOIAMOS O RECURSO DO DEPUTADO TRIPOLI. Escrevam para geral1vipr.mesa@camara.gov.br e lembrem-se, nas próximas eleições, de quem apóia os animais.
Abraços,
O Time do Tigor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário