sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Onça e Tigre - Fada Açucarada

De onde você saiu, gatinha tão doce?

Em época de Natal, uma felina tão melosa só podia ganhar o nome de Fada Açucarada. E, desde então, estamos adorando ter você no time, querida filhota temporária.

Marcação da raça bengal, meio onça, meio tigre, carinhosa por inteiro. Alpinista, moça corajosa que escala as prateleiras mais altas, buscando a melhor visão de tudo.

Na vida, a gente encontra um povo meio folgado. Você já sabe disso e enfrenta tudo com muita sabedoria para quem não tem nem um ano. Se o danado do gato Cartoon passa dos limites, continue sentando a pata nele!

Fico imaginando como será tua família definitiva: apreciarão teus hábitos caçadores, certamente. Vão estar mais presentes que nós para rir da tua mania de enxergar insetos em cada tampa de caneta ou elástico de cabelo. Gostarão dos teus beijos confeitados na bochecha. Terão um irmão gato tão atentado quanto tu. Não terás que dividir teus velhinhos com tantos gatos.

Teu novo lar será tão feliz e tão seguro quanto o que você tem agora.

Sabemos que vai chover candidatos a família definitiva quando mostrarmos tua foto. Então, só por mais este fim-de-semana, vamos deixar esses olhos verdes na câmera, ok?

Um comentário:

disse...

ai, que mistério! mostra, mostra, mostra! hahahahahaha...