quarta-feira, 7 de abril de 2010

6º Mutirão - a cada dia basta o seu cuidado

Amigos queridos,


Em fevereiro, quando o dindim do Time acabou e não tínhamos recursos nem para cobrir a taxa de manutenção da conta bancária, o desespero bateu.


O que fizemos de errado para não merecer a consideração do resto da humanidade no sentido de ajudar os tantos anjos protetores de São Paulo que precisam da nossa ajuda?





Nunca mais conseguiríamos receberíamos contribuições? Teríamos que continuar a fechar a porta na cara da protetora R? E do protetor M?




Foram dias bastante escuros por aqui.



Só que quando uma porta nesse mundo se fecha, Deus vem e escancara uma janela.





Veio um casal de amigos queridos e retribuiu ao mundo o que Deus deu a eles em saúde, sucesso e amor.







Veio uma amiga querida do Time e retribuiu ao mundo o que Deus deu a ela em família, saúde e amigos.






E o protetor M, que mora na favela (numa casa que está caindo para dentro de um córrego), anda a pé, não tem computador, retribuiu ao mundo levando 7 caninas para castrar. Agora, essas moças podem ser adotadas.






Com esses anjos todos, o Time aprendeu a perseverar, pois a cada dia basta o seu cuidado.




E você, o que tem ofertado ao mundo para agradecer o que Deus lhe deu?





Os protetores de São Paulo continuam precisando da nossa união.




Para facilitar, agora contamos com o pagseguro (pagamento com cartão de crédito). Basta clicar no botão localizado no lado direito da nossa página. Para fazer um depósito, temos a conta no Itaú. Escreva para otimedotigor@gmail.com





Como sempre, gostaríamos de agradecer ao protetor, aos amigos, ao corpo de veterinários e assistentes que fizeram toda a diferença para transformar a vida desses bichinhos. O pai do céu retribua em dobro a bondade de vocês.
E o Time, alcançando o 6º mutirão, não muda. Continua se emocionando até as lágrimas por ter feito uma partezinha da sua missão aqui na terra.
Grande abraço,
O Time do Tigor











Um comentário:

Patrícia disse...

Sou solidária nas lágrimas :')