quinta-feira, 29 de outubro de 2009

4º Mutirão - Sucesso!!!


Amigos Queridos,



O 4º Mutirão foi um sucesso! O protetor conseguiu carona com uma amiga protetora e levou 8 felinas carentes para castrar. É isso mesmo: com sua ajuda, o Time está crescendo e fazendo mais.




Essas gatinhas não terão mais uma série de doenças, não terão mais crias em bueiros imundos, não fugirão de casa para namorar (correndo o risco de envenenamento, de serem atropeladas, maltratadas). E, estando castradas, estão prontas para serem doadas nos termos da legislação do município de São Paulo. Vamos rezar para que os anjinhos da guarda encaminhem todas para ótimos lares.



8 felinas. Faça a conta por baixo. Estime que cada uma fosse ter ao menos mais 1 ninhada de 4 filhotes. Seriam mais 32 miaus abandonados nessa cidade. Junto com as mães, 40...





Recadinho para os ignorantes que escrevem na internet que gato castrado fica gordo, preguiçoso, sem vontade de viver: há 5 felinos na casa do Time. A Ginger está correndo atrás da Brisa nesse momento. A Lua está destroçando um rolo de papel higiênico no banheiro, com requintes de crueldade. Cartoon está roçando a cabeça na tela do computador. Polengui observa todos, sentado do alto, bem alto de uma prateleira (e isso que, além de castrado, ele é cego!). Vá estudar. E procure embasamento científico para suas afirmações.


Obrigada a todos pela ajuda. Nossos mutirões só se realizam graças à participação de vocês.



Se você quiser contribuir com uma castração, ou com qualquer ajuda para nossos projetos de esterilização, escreva para a gente: otimedotigor@gmail.com












Grande abraço e parabéns a todos que participaram,


O Time do Tigor




















5 comentários:

Cães e Focinhos disse...

que bom amiga 8 gatas a menos p sofrer neste mundo,queria tanto castrar as que apareceram aqui em casa,mas aqui eles nao dao desconto,e mui dificil pagar na hora 160,00 p cada uma ,imagina agora sao 6 gatas,dei injeçao sei qeu nao e melhor opçao,mas e op que posso fazer no momento

Andrea Sassaki disse...

Te admiro cada vez mais!.....

Maira disse...

Parabéns pelo sucesso do Time!
Esse time com certeza vai continuara crescendo mais e mais!

bjs.

Patrícia disse...

Eba! Mais castradinhas!

Michelle disse...

É isso taimi, gostei da resposta querida. Um bando de ignorantes que não entendem nada sobre gatos. Castração já..assino em baixo.
Tenho um conhecido, que tem um gato e qdo eu comentei sobre castração, o cara surtou..começou a falar de religião (evangélico), dizendo que Deus não quer isso..Se a pessoa pensasse um pouquinho no animal, não pensaria duas vezes para castrar. Os animais não podem pagar pela ignorancia das pessoas.
Muito lindo seu trabalho. Parabéns!!!
Beijos Michelle