segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Yakissoba de Queratina

Esse post não é para os fracos do estômago.




Se você acha os filmes do Fred nojentos, for jantar daqui há pouco ou não curtir yakisoba de feirinha, pare de ler agora.





Vai encarar?





Vamos até fazer a nossa tradicional barrinha de asteriscos para você ter tempo de decidir rsss.





*********




Ah, não aguentou a curiosidade, foi?


Pois a Velhinha chegou do trampo bem tarde uma noite dessas, em estado de falência múltipla dos órgãos. Tirou o sapato. Entrou no banheiro. Acendeu a luz.


Lá estava o gizmo do Time, ultimamente conhecida como Gatinho do Velhinho, dentro da pia. Certamente, aguardava a água cair para virar gremlin.


A Velhinha chegou a abrir a boca para cumprimentar a pestinha. Foi aí que a Ginger puxou a pata, de forma bastante convicta, levando à boca fios de cabelo gosmentos, recém pescados de dentro do ralo.


Ela chegou a saborear a iguaria, com os olhos arregalados de satisfação, por exatos 2 segundos. Tempo suficiente para a Velhinha ressucitar, agarrar a felina pela cabeça e puxar a refeição exótica para fora do sistema digestivo desta.

A Velhinha desistiu de jantar.
















6 comentários:

Claudinha disse...

Os meus aqui em casa, não contentes em beber a agua do box, tb tiram o ralo do lugar em busca de cabelos... digo yakissoba de queratina....

Isso pq comem Royal Canin.. tudo vira-lata mesmo...rs

Andrea Sassaki disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! E olha que eu adoro yakissoba de ferinha...acho que vou ficar um bom tempo sem comer.....beijos!

Gata Lili disse...

que coisa! Miaaauuu...

Marianne disse...

Caramba, então isso é comum?! A Sofia, minha amarelinha, fez isso uma vez e eu, de verdade, quase vomitei. Pior que ela engoliu porque eu estava fazendo xixi e não tinha como me levantar. Que nojo! E ela ainda procura cabelo lá. Esses gatos...

Gatinhos de toda parte disse...

Bleeeeerghhhhhhhh

Maira disse...

Bem que vc avisou para não ler
( os de estomago fraco como eu), mas a curiosidade foi maior... eca!!!