quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Só boas notícias! Edição EXTRA!

1) Momento de Emoção
Ainda não acreditamos. Foi simplesmente indescritível, aqueles momentos que você para de respirar para que nada dê errado, para não acordar do sonho, para não... espantar a feral!
É isso mesmo, pessoal. A Lua, felina mais arredia do Time, simplesmente pulou no colo da velhinha ontem. A velhinha estava lá, deitada, lendo, quando a Lua pulou no seu colo e deitou.
É mágico um ser humano ser digno de confiança de um gato que tem todos os motivos para nos desprezar. É uma honra. Jamais nos esqueceremos deste momento.
Ela ficou deitadinha por 10 minutos, depois saiu para brincar com a Ginger.
2) Vários Carinhos por Dia
Todas as energias positivas que vocês mandaram para o Natham deram sorte.
Ele foi adotado. Ganhou apartamento telado e vai comer ração de primeira. E vai dormir no quentinho, junto a sua nova mãe.
3) 2º Mutirão do Time
Já foi selecionado o protetor que receberá as castrações deste mês. Está tudo certo. Agora, é aguardar as fotos!
****************************
O Time e seus amigos estão a mil, cada um fazendo sua parte, trabalhando pelo bem estar dos animais de São Paulo. E as autoridades municipais podem dizer o mesmo?

4 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Taimi, fico feliz com a adoção do Nathan, todo gato e cachorro deveriam ter pessoas capazes de respeitá-los e abrigá-los como carinho. Imagino sua emoção com a Lua, demais. Estou em dívida com o Time, mas assim que receba (está atrasado) envio uma ajudinha. Beijosss

Maira disse...

ai que maravilha!!!! A Ferinha do Time ta se "achegando" aos humanos, isso é muito bom! E o Nathan, ai que fofo, que bom que ele conseguiu um lar rapidinho!
Bjs.

Gisa disse...

Parabéns! É tão gostoso ler notícias assim! Beijos

Patrícia disse...

Conquistar a confiança de um gatinho é uma das coisas mais gratificantes que existe!