terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rifa - Resta 1


Inacreditável, né? Depois de 4 meses de luta e exposição da nossa cara a tapa em praça pública, a rifa do Time vai fechar.
Durante estes últimos meses, pedimos, imploramos, convocamos. Alguns amigos mais esquecidos nós até notificamos (hahahahha).
O que importa é que VALEU A PENA!
Pagamos os (trocentos) exames da Fada, michochipamos, vermifugamos, vacinamos. Hoje, ela tem uma família, ração de primeira, e um irmão sialata gorducho para torturar GRAÇAS A VOCÊS. O saldo nos ajudou a passar pela maldita e inesperada doença que pegou nossos ferais.
Dá para tirar alguma conclusões e lições depois de passar por uma rifa:
  • Com uma rifa, você faz amigos. A quantidade de gente inesperada que aparece dos mais inusitados lugares, dizendo as mais lindas palavras de incentivo, é algo impressionante. Gente que almoça mais rápido só para ter tempo de ir ao banco e fazer a sua contribuição.

  • Gente que não pode contribuir com dinheiro, mas contribui repassando a divulgação da rifa. Gente que contribui, mas que abre mão do numerozinho, só para sobrar mais para o Time...

  • Tem gente que é de fé, que sabemos que está debaixo do mal tempo, mas que, nem assim, deixa de marcar presença. Saber disso até emociona.

  • As pessoas que você menos esperava que fossem fazer isso, vão ignorar a sua rifa.

  • Houve-se desaforos. Atente-se para a pérola que recebemos: "Tire-me de sua lista. Eu não jogo." Desculpe qualquer coisa, viu? Somos só uma iniciativa pequena, precisando de doações para conseguir dar mais dignidade aos bichinhos de São Paulo.

  • Fazer uma rifa é TRAMPO. Dá trabalho para chuchu. Recebe o pedido, marca o pedido no arquivo eletrônico, manda a conta, confere o pagamento, faz a atualização em corel, coloca no canto esquerdo do blog, atualiza o link principal do blog, manda e-mail toda a semana convidando o pessoal a participar. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Agora, só resta saber

QUEM FICARÁ COM O ÚLTIMO NUMEROZINHO?

O Pai do Céu abençoe muito todos vocês que participaram, ajudaram, divulgaram e torceram pelo Time.

Grande abraço,

O Time do Tigor

5 comentários:

Andrea Sassaki disse...

POsso me candidatar??? SE sim pode contar comigo! Beijos!

Unknown disse...

Gostaria muito de poder ajudar, mas se vc me acreditar, não tem nem um centavo na minha conta, só negativo!
Fica pra próxima!
Legal a ajuda que vcs dão aos nossos amados animais, Espero poder em breve ajudar mais!
Bjs
Simone

Ana, Anjogatos disse...

Taimi, te mandei um email. Dá uma conferida, pois preciso de alguns dados. Beijos.

Marianne disse...

Caramba, acabei de ler o e-mail falando dos 11 números restantes e divulguei no meu blog. Notícia atrasada! Que bom que já fechou! Parabéns, Taimi =D

Patrícia disse...

E bota trampo nisso!

Dá um trabalhão, quem dera não fosse necessário...

Quem dera tivéssemos patrocínio mas é tão difícil, né?

Então vamos em frente que tem muito bichinho precisando do nosso trabalho :)