sábado, 22 de agosto de 2009

2º Mutirão de Castração do Time

As bactérias da pneumonia da velhinha vão ter que achar outra ONG de bichos para ir garfar. Esta, vai continuar em plena ação rssss.
Semana passada, o protetor escolhido levou 2 cãozinhas + 3 gatinhas para castrar.
Quem está envolvido com a proteção animal sabe de que anjo estamos falando, e é ele uma das figuras que lembramos quando precisamos de motivação para nosso próprio trabalho.
O cara é protetor desde os 9 anos. Começou a pegar bichos na rua, levar para sua casa e tentar doar. De origem humilde, saiu de casa aos 14 anos, pois a família não concordava com essa missão que Deus lhe deu. Hoje, aos 19, trabalha e luta para manter-se, manter seus animais, castrar e doar os animais que encontra E AINDA É VOLUNTÁRIO DE UMA FEIRA DE ADOÇÕES!
Ele tirou fotos com um celular, pois não tem câmera nem computador. Assim que a amiga que o acompanhou puder, ela vai nos enviar as fotos, mas já queríamos dividir com vocês essa conquista. Podem acreditar, o Time castrou seus primeiros dogs!
A procedência dos bichinhos é a comunidade do córrego. O protetor está cuidando de diversos casos de lá.
Obrigada a todos vocês que propiciaram dignidade a essas cãozinhas e felinas. Elas agora vão para adoção. Que São Francisco abençoe o trabalho inspirador desse protetor maravilhoso.
Em breve, teremos nosso 3º mini-mutirão!
Abraços grandes,
O Time do Tigor

4 comentários:

Maira disse...

Que maravilha!!! adoro vir aqui e ler essas notícias que enchem meu coração de alegria. Vendo o trabalho que vcs fazem, e a luta desse protetor para ajudar os "bigodes e focinhos carentes" , faz com que a gente ganhe forças para continuar e nunca desistir de ter um mundo melhor.
Vcs fazem o mundo melhor!!!
Parabéns!!!

Marianne disse...

Que história linda dessa pessoa! Espero que ele tenha muita saúde e muita força para que continue fazendo muito por esses bebês que precisam tanto dele =D

Anônimo disse...

Que bom que o Time ajudou este garoto ele merece mesmo,parabéns para o time.

Patrícia disse...

Eu conheço a história dele, é emocionante mesmo!