terça-feira, 4 de agosto de 2009

2 carinhos por dia no Natham



Quando Deus criou o gato, ele determinou que seriam criaturas amadas, afetuosas, belas, dignas de serem afofadas por horas a fim.




Dentre os gatos, Deus separou os frajolas. Ah, estes sim são um caso a parte. Você não teve um gato até ser amado por um petibanco. Sua existência na terra não teve experiência de afeto até um deles amassar pãozinho na sua barriga.



É diferente. Não dá para explicar. Eles têm uma tranquilidade, e ao mesmo tempo um afeto todo próprio, sem limites, sem preferências por um humano ou outro. Os frajolas são o "favorito de todo mundo", o "relações públicas" de uma casa. Não tem tempo ruim para eles.





Acontece que o Natham ainda não achou a dele.





Ele está abrigado / escondido num banheirinho semi-construído, no prédio de uma senhora, desde que nasceu. Ali ele não sofre maldades e recebe comida. Afeto, só duas vezes por dia, quando a sua salvadora sai para o trabalho, e, na volta, após um dia cheio.

Para um frajola, isso não serve. Ele precisa ser parte de uma família. Ele precisa de mais do que 2 segundos de carinho na orelha de manhã, 2 segundos de carinho na orelha de tarde, 4 paredes e um chão de cimento. Hora dessas, vai morrer de desgosto.

O Natham precisa ter a oportunidade de encantar, como só os frajolas sabem fazer. Enquanto isso, ele passa o dia aguardando um afago, num banheirinho gelado. Como deve ser passar o dia esperando para ganhar um carinho, por alguém aparecer?

Ele tem 6 meses e está castrado. Contatos com raquelpxr@yahoo.com.br
Quem puder, pode divulgar por e-mail, blogs, sinal de fumaça...

Grande abraço,
O Time do Tigor

10 comentários:

Felina disse...

tomara que ele ache logo uma casa só dele, algum humano merece ter um frajola na sua viad mesmo, delícia de gato!!

Michelle disse...

Concordo, pois acabei de adotar um encantador frajola. Que Deus ajude esse frajolinha, que ele tenha um lar.
Bjs

Arte dos Gatos disse...

Nossa, a definição do "frajola" que vc passou aí, serve como uma luva na Bebel, ela é tudo isso, carinhosa, afetuosa, amassa pão como ninguém, trouxe luz à minha visa, por isso, rezo pra que ele encontre um lar logo, o humano que fizer isso é que vai sair ganhando!
Beijos
Simone
Ah, os preto e brancos são tão especiais, que minha Bebel até foi pedida em namoro por um gatinho português, o ERos, passa lá no meu blog pra ver!
Bj
Simone

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Oh, meu Deus!
Tb tenho um frajolão, meu gatão ultra querido, o Gris!
Espero que logo ele consiga um lar.
Bjos!

Ju Taruga disse...

AI QUE DELICINHA!!!! Frajolas são mesmo tudo de bom (eu tenho 2 que amo de paixão)! Ele vai sim achar um dono bem legal que o ame muito, e vai viver feliz para sempre!!! Pelo menos, eu torço muito por isso!!

Maira disse...

ele é lindo, com certeza não vai ter que esperar muito para ganhar um lar de verdade!
Bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Taimi, copiei seu post lá no AnjoGatos para ajudar a divulgar. Quem sabe um Aprendiz de Anjo se apaixona e adota. Beijos

Patrícia disse...

Descrição perfeita dos frajolas!
O meu petibanco é o mais amoroso e carinhoso dos meus gatos :)

Natham é lindo! Tem uma carinha tão meiga

Angelique disse...

Já estou mandando para minha turminha por e-mail querida. Tenho certeza que logo, logo era terá um lar cheio de amor. Beijos e um ótimo domingo

Patrícia disse...

Você viu que ele foi adotado? :)