quinta-feira, 1 de julho de 2010

7º Mutirão - O inesperado

Caros,

Quando a Protetora E. perguntou se tínhamos 2 castrações para uma canina e um canino de uma comunidade carente, bem carente, o Time se viu num aperto.
Como prometemos que os recursos do 7º mutirão seriam para felinos, teríamos que arrecadar outros recursos rapidamente para ajudar esses 2 cãopanheiros.
Deu certo. Conseguimos, contando os trocos, fazer a castração do mocinho e da mocinha. Quem já ajudou para o mutirão de felinos, verá sua colaboração posta em prática no 8º Mutirão.

Olhem que fofo o mocinho:

Ó que primor a barriga da mocinha, um pontinho de nada:



Já acordando:


O que nós não sabíamos é que se o Time não tivesse conseguido ajudar, provavelmente a amiga canina não estaria mais entre nós: ela estava com um tumor prestes a estourar. E provavelmente a proprietária, que a ama muito, não teria os recursos para salvá-la na comunidade onde moram.






E assim, a Protetora E. fez sua estréia no mundo das castrações. Acordou 5 da manhã, foi lá na comunidade, buscou os caninos, esperou pela cirurgia, comprou os remédios, devolveu os peludos em outra cidade.
Dizem, entre os filhos de São Francisco, que a importância de um protetor não é medida pela quantidade de bichos que recolhe, mas pelo número de novos protetores que consegue formar, educar. Nesse sentido, estamos imensamente felizes e recebemos de braços abertos mais uma pessoa na nossa batalha.
Protetora E., parabéns por abrir seu coração. Deus te abençoe e te dê forças para fazer sempre mais pelos animais.
*****************************************************
Novidades! Muitas novidades!
Não vamos contar nenhuma agora!!!
DOMINGO, CONTAREMOS TUDO. NÃO DEIXEM DE ENTRAR NO BLOG PARA CONFERIR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, por ter salvo estes 2 amiguinhos.
Obrigado
Bom fim de semana