sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Semana do terror

Passamos dos 50 seguidores! Numa semana terrível como esta, alcançar a marca de 51 amigos foi um abraço gostoso, daqueles reconfortantes. Muito obrigada a todos por jogarem no Time.
*****************
Estamos desde terça-feira tentando falar com o telefone da ouvidoria da prefeitura de São Paulo. Queremos providências e explicações. É inadimissível que o serviço de denúncias do 156 tenha indicado o telefone de uma ONG como sendo responsável pela coerção das feiras ilegais de filhotes. Isso é responsabilidade da prefeitura, nos termos da lei vigente.
O serviço de denúncias tem que funcionar adequadamente se quisermos resultados na luta contra esses monstros. Se não está funcionando, que é o responsável? Quem será responsabilizado pela falta de atendimento correto pelo 156?
******************
Quem explica 2 assassinos estarem escondidos no Estado de São Paulo, matando cãezinhos e gatinhos a pauladas, depois arrancando a pele para o ser humano comer? Olhe para o peludo ao seu lado. Se ele tivesse cruzado o caminho deles, teria sido morto de forma horrenda. Antes, teria aguardado a morte amarrado, vendo os amiguinhos terem a pele arrancada.
Do fundo do nosso coração, queremos ver esses caras extraditados. Para eles, é passagem de volta para o inferno, sem precisar sair do planeta terra. Au revoir, psicopatas. Os bichinhos sofreram dores atrozes, mas vocês vão VIVER vidas atrozes. Cada vez mais e cada vez mais rápido, é aqui que se faz e paga.
******************
O próximo post será fofo, meigo, cheio de açucar. Neste, simplesmente não dá.
O Time do Tigor

2 comentários:

Gata Lili disse...

Parabéns pelos mais de 50 seguidores. Estou entre eles. É muita incompetância desse 156. e quanto aos coreanos, você falou tudo. Concordo com você!

Andrea Sassaki disse...

Taimi, amiga. Olha nao me esqueci de vcs, não, tá! Depois vc dá uma olhada no blog e lá eu esclareço algumas coisas.......kkkkkkkkkk.....tá tudo encaminhando para melhor, mas sempre tem alguma coisa que faz a gente ir lá para baixo, né???
Desculpe-me a demora, mas a coisa tava meio feia por aqui.....
O Polengui tá bem??
Um beijo e mais uma vez, mil deculpas!